quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hoje é o 3º dia

que o meu sassaranico dorme toda a noite até as 9h da manhã, hora em que eu tenho de o acordar senão fica tarde para leva-lo ao infantário. Tem sido uma maravilha. Agora já começo a ficar mais convencida que ele está a entrar nos eixos em questões de dormir a noite toda LoL
A mana hoje de manhã encontrei a prendinha que a fadinha dos dentes lhe deixou. Sim porque ainda não tive tempo de contar a última que aconteceu cá em casa. Na terça-feira a noite a sassaranica estava a brincar com o mano no quarto dele e de repente começou a gritar imenso. Eu e o pai fomos a correr ver o se passava e quando chegamos lá a sassaranica estava com a boca toda ensanguentada e a chorar.
Ela só dizia:"Ahhhh, o meu dente, o meu dente? O mano arrancou-me o meu dente e eu agora não sei dele!!! Procura mamã, procura... que sem dente a fadinha não me vai deixar prenda!!!"

Ehehehe... pois é... a miúda estava mais preocupada pelo facto "da prova do crime" não aparecer e de não vir a receber a prenda do que pelo facto do dente ter saído ainda estava ele a começar a abanar.
Eu e o pai nem sabíamos se nos riamos, se procurávamos o dente ou se a havíamos de a levar para a casa de banho para lavar a boca.
A verdade é que demoramos algum tempo até conseguir encontra-lo.
Como aconteceu tudo isso? Simples!! A sassaranico na brincadeira pôs a mão do mano dentro da boca dela e ele puxou-a com força para tira-la e nessa altura o dente veio junto. E pronto esse dente ficou arrumado e já deu direito a um bonequinho eheheh.

1 comentário:

Didi e Pepe disse...

hihihihiiiiihihihihiihi

k tortura!!!o dente voador!!!hihiihihihihihi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...