domingo, 24 de outubro de 2010

Dominguinho de sorna!!

Hoje está um dia daqueles em que não apetece fazer nadinha. Uma chuvinha miudinha la fora! o meu sassaranico está a dormir uma sesta. Desde de quinta feira que está adoentado. Ja o levei ao pedi e está a fazer antibiotico porque tinha os pulmoes um pouco inflamados. As tais bronquiolites!!! Mas agora já está a ficar melhor.

A mana está no quarto dela a brincar uma amiguinha. Estão divertidissimas. So que com a brincadeira fazem uma barulheira infernal LoL. Ainda me vão acordar o bebé ehehe.

Quanto a mim... estou a passar um bocadito de tempo na net. Se eu quisesse não me faltava trabalho ca em casa para fazer mas nao me apetece. Estou com uma preguiça daquelas eheheh Hoje vale tudo... Bolg, Facebook, MSN,... tudo que não implique eu mover me do sitio

2 comentários:

Didi e Pepe disse...

olaola

lol
a dias assim....

por aki so xoviscou no fim da tarde....ainda demos um saltinho a praia...kando xegamos a casa ligamos a lareira- tasse mesmo bem!!

com a xegada do inverno, havera muuitos fds assim....

as melhoras pro pekenote- por aki tb tao medikados :S

boa semaninha e bjk fofos
lia, didi & pepe22m

carmo pinto disse...

eheh tb hoje fiz gazeta aqui em casa lol tb mercemos um bocadito para nós!
:)
bj e boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...