terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ferradelas

O meu sassaranico anda maluquinho de todo na creche. Há uns tempos para cá só quer morder. Hoje cheguei a creche e ele tinha mordido mais uns quantos amiguinhos. Mas quando digo que morde é que morde mesmo do género de tirar mesmo pele e tudo. Ele faz isso numa fracção de segundos. Ainda esse domingo a amiga da minha filha ( que tem 5 anos) estava la em casa. Deixei-a a brincar com o sassaranico por uns segundos no quarto dele e foram os suficientes para ela começar a gritar e chamar por mim. Só foi o tempo de eu voltar da cozinha e ele estava pendurado na cara dela e com as mãos completamente enroscadas no cabelo dela. Deu-lhe uma enorme ferradela na cara. A menina ficou logo com a cara pisada. Aiii e eu fiquei pior do que estragada. A mãe da menina não ficou chateada ( pelo menos acho eu) mas eu fiquei.
Hoje chego ao infantário e as duas meninas que estavam a porta quando entrei tinham 2 medalhas gigantes nos queixos. A educadora disse que ele passa o dia a correr de gatas atrás dos miúdos todos a ver quem pode apanhar para ferrar. A educadora também me disse que essa fase é normal e até deu um papel aos pais no dia na reunião com um texto que dizia: " Morder na creche!". Por acaso ainda não o li mas logo vou perder ( perder não, nesse caso é investir) 5 minutos para ler as explicações do porquê que os meninos ferram. Amanhã venho cá postar o que estava la escrito.
Ai a minha vida que cheira-me que esse caganato vai ser bem pior de aturar do que a irmã.
Vai ser jeitoso, vai vai!!!

1 comentário:

Gambozina disse...

Já agora gostava de saber o que diz! O João já apareceu mordido algumas vezes mas, muito embora a educadora diga que não, também tenho quase a certeza que já deve ter mordido alguém. A educadora alertou para que durante este ano isso vai ser muito normal. Por mais cuidado que elas tenham e por mais atentas que estejam é impossivel controlar isso a 100%.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...