sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Leite materno

Pois é ontem não me devo ter explicado muito bem quando falei que o sassaranico mamou leite da nestlé 1+. O leite que dei não é leite de farmacia mas sim leite de vaca ( de pacote). O pediatra do meu menino disse me que como ele ja tem 1 ano que eu podia introduzir o leite como o que nós, os adultos, bebemos. No entanto que fique claro que eu não lhe dei esse leite por não o querer amamentar, não senhor!!! Eu continuo e quero poder continuar a amamentar enquanto eu e o meu filho nos sentirmos bem com isso. O sassaranico mama de manhã quando acorda, à noite ( depois de jantar e de dormir um soninho) e por vezes mama 1 a 2 vezes durante a noite. O biberão de leite de vaca é so se eu não chegar a tempo de lhe dar a mama.
Como já disse eu estou a estudar à noite e tenho aulas até as 23h30. Normalmente chego em casa antes de ele acordar para mamar mas se me atrasar o papá ou a vóvó podem dar biberão com leite de vaca. Poderia tirar com a bomba mas acho que não justifica pois ele quase que nunca acorda sem eu ja ter chegado.
Eu gosto muito dar a maminha ao meu menino e sei muito bem que o meu leitinho é o que de melhor lhe posso dar por isso não se preocupem que eu nao penso deixar de amamentar tão cedo LOL eheheh
Um beijinho grande

2 comentários:

Didi e Pepe disse...

UFA!!!!

PARABENS PARABENS PARABENS!!


grande mama!!trabalhar, estudar, tratar da casa, ser esposa, ser mulher, SER MAE a dobrar (embora haja diferenças d idades, a + velha tb ker miminho :D )

tas sem duvida d parabens, pk com as 25h do teu dia, persistes na amamentaçao :D

PARABENS E MUITAS FELICIDADES
bjk fofos
lia, didi & pepe21m1/2

Orlanda Moutinho disse...

Ola mamã Lia
agora fizeste me rir com essa das 25h por dia. Realmente ha alturas em que para eu conseguir fazer tudo o que tenho para fazer bem precisava do meu dia ter mais umas horitas lol Mas pronto como nao pode ser olha... sem stress... Deixo para o dia a seguir lol Que rémedio né? E tu? Espero que as coisas com o teu maninho ja estejam melhores. Passo no teu blog ja a seguir BJS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...