quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Desactualizado

É assim que sinto o meu cantinho. Ando sem tempinho nehum para vir escrever. É o trabalho, a casa, os filhos, estudar, ... enfim um pouco de tudo a atrasar as novidades. Quanto ao curso resolvi mudar e fazer a licenciatura de Ciências Empresariais. Foi Culpa do marido que me incentivou ehehe. Estou aqui a rir-me mas devia era estar a chorar só de pensar nas despesas que isso acarreta. Livros, propinas uiuiui... Estou a pensar seriamente arranjar um trabalho ao fim de semana para ajudar nas despesas porque isso não está fácil e o dinheiro não estica ( infelizmente). Tenho algumas fotos da festa de anos do sassaranico que queria pôr no blog mas estão na maquina da minha sogra. A minha estava sem pilhas e ainda cheia com fotos do baptizado dele. Não pude passa-las para o meu PC porque esse foi para arranjar. O meu marido teve a brilhante ideia de lhe fazer não sei o quê e ele simplesmente... pifou... com todas as fotos dos meus filhos la dentro desde o dia que nasceram. Só espero que o técnico me consiga salvar a informação senão eu ainda assassino o meu marido lol.
Os miúdos... estão lindos, lindos! A sassaranica está esperta que eu sei lá. A escola dela está a correr muito bem. O sassaranico já começa a dormir melhor. Eu acho que deve ser porque o tempo refrescou. Ele sente-se muito aflito com o calor e transpira muito.
Na consulta do ano o pedi liberou o leitinho de vaca. Apesar de continuar a ser amamentado já experimentamos o leite da nestlé crescimento 1+ e ele gostou. Mamou 200 ml acho que foi bem bom. Essas 2 noites que passaram foram um bocadinho chatas para o sassaranico e também para mim. Ele tem feito imenso xixi de noite e acorda com o pijama todo molhado. Eu mudei-o tarde da noite mas as 4h da manha a fralda já estava ensopada até mais não. Se calhar ainda vou ter de voltar ao sistema antiga das duas fraldas ehehe
E pronto acho que por hoje já está!
BJS

1 comentário:

Didi e Pepe disse...

olaola mama
desculpa tar ausente deste cantinho...mas tem sido dificil por aki-tu sabes!!

k corra bem o teu curso e aproveita o maximo com a tua familia!!


KERUUUUUUUUUU FOOOOOOOOOTTTTTOOOOOOOOOOO

lollololollolololololol

linda, se amamentas,pk lhe das o "suplemento"?? nao percebo!!! o teu leite É O MELHOR!! tem uma vitamina k mais nenhum tem, pra dar inteligencia e fortalecer o cerebro do bebe- o omega3!!

da lhe somente do teu letinho, ele fikara satisfeito e o "bolso" tb lol

bjk fofos
lia, didi & pepe21m

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...