quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pediatra

Como o sassaranico hoje ainda está doente e com febre não o pude mandar para a creche. A solução foi trazê-lo comigo para o serviço. Hoje as coisas estão paradas por aqui. Nesse preciso momento ele está a dormir no carrinho dele mas já acordou por 3 vezes. Chora um bocadinho mas volta a deitar-se e a adormecer. Esse meu filho já dele é um bebé que dorme mal mas doente ainda fica pior. De manhã quando cheguei ao trabalho tentei ligar para o consultório do pediatra mas ninguém me atendia. Na mesma altura toca o meu telemóvel com um numero que eu não conhecia. Era do consultório a avisar que a consulta do sassaranico tinha sido adiada do dia 7 de Outubro par o dia 13 porque o pedi ia a um congresso. coisas impressionantes!! eu expliquei a menina que estava nesse preciso momento a tentar ligar para la a ver se me arranjava uma consulta para hoje porque o meu bebé esta doente. Conclusão... fiquei de ligar as 14h para saber a que horas vamos e como é costume o pedi deve fazer a consulta do ano ao mesmo tempo assim não precisamos de voltar lá para a semana.
Só espero que não seja uma bronquiolite como de costume!!
Vou-me lá dar-lhe muitos beijinhos porque ele acabou de acordar.

2 comentários:

Gambozina disse...

Espero que não seja nada, só uma virose que amanhã já desaparece.
Os pais estão muito mal habituados, estão, estão. O pai lá de casa já provou um bocadinho do que é ser mãe: quando fui operada ao pé ele teve que fazer quase tudo o que eu faço. E nessa altura era muito mais atento e organizado. Mas acho que já se voltou a esquecer da maioria das coisas. Por exemplo, eu odiava quando o meu marido metia os biberões todos na máquina sem deixar um lavado para o leitinho de manhã do João. Eu sempre cheia de pressa de manhã e ainda tinha que lavar biberões? Não dá! Quando estive sem andar ele tinha sempre o cuidado de ver se tinha biberão para o dia seguinte. Ai não! Agora? Acho que já se esqueceu outra vez. Irra!
Beijinhos e as melhoras!

Didi e Pepe disse...

olaola mama linda
e tao xatuuuu kando tao doententinhos.... o teu piolho deve d ser como o meu pepe a dormir :S .....e kando ta doente...ui ui... :(

mas sempre conseguiste a consulta???o k tem ele???

as melhoras
bjk fofos
lia, didi & pepe21m

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...