terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cansada

E é assim que eu me sinto hoje. Ontem começaram novamente as aulas. Das 19h30 as 23h30, 2 vezes por semana e das 19h30 as 21h3o outras 2 vezes por semana. Só vou fazer a parte da formação tecnológica já que tenho a parte da formação base concluída. Mesmo assim é cansativo. Ontem foi sair do serviço as 18h30, ir buscar os miúdos a avó, leva-los para casa. dei banho ao sassaranico e deixei o saco para o outro dia levar para o infantário preparado. A minha mãe deu a sopa e a comidinha ao sassarananico enquanto eu comia qualquer coisa. entretanto o papá ficou a dar banho a sassaranica. As 19h20 sai de casa. Sempre a correr. O papá lá se encarregou dos meninos e quando cheguei em casa tudo dormia. Foi tempo de eu entrar na banheira para tomar duche que o sassaranico acordou logo para mamar. Vesti o pijama e deitei-me na minha cama com ele a dar-lhe a mama mas ele dormiu mal. Anda meio constipado e como fica com o nariz entupido acorda de noite muitas vezes. Depois de lhe dar de mamar deitei-no na cama dele e fiquei ao lado da cama ( deitada no puff e coberta com uma mantinha dele) até ele adormecer, mas acho que adormeci (apesar de estar deitada toda torta) primeiro do que ele. As 3h da manhã voltou a acordar e eu que entretanto tinha ido para a minha cama lá tive de me levantar novamente. Mudei-lhe a fralda de-lhe de mamar novamente e cama outra vez e eu a instalar-me novamente no puff. E foi isso mais uma ou 2 vezes nem me lembro. Eu que tinha chegado a casa com uma terrível dor de cabeça ( o marido trouxe um ben-u-ron para tomar) não melhorei muito com essas idas nocturnas ao quarto do meu sassaranico.
Estou cansada!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...