quarta-feira, 8 de setembro de 2010

As prendinhas






As prendinhas dos adultos já estão acabadas. Assim como os convites foram feitas por mim. São do mesmo tema, o Mar. São saquinhos de cheirinho! Ontem ainda me chateie com a Sassaranica por causa das prendas. Eu estava a acaba-las e disse a Sassaranica para se sentar quietinha a meu lado. Dei-lhe papel, canetas, lápis e marcadores para ela se entreter. E de repente quando olho para ela, ela tinha agarrado na tesoura e tinha cortado os fios de amarrar as prendas. A minha mão trabalhou em modo automático e voou logo uma estalada. Será desnecessário dizer que a miúda ficou de trombas e eu tive de voltar á loja comprar mais um metro de fita para substituir as que estavam cortadas!!!



Que stress!!

1 comentário:

Rute disse...

Que trabalheira mas estão também um espectáculo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...