quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Correrias e um fim de tarde atribulado

Ontem foi ir buscar o miúdo á creche leva-lo para a casa da avô, voltar para o trabalho. Sair do trabalho voltar a ir buscar o sassaranico, ainda doente, para leva-lo para casa. Comer qualquer coisa rapido. Fui para as aulas. Na 2ª hora saí para ir à uma reunião da creche do sassaranico. Às 22h30 acabou e eu ainda fui a 4ªhora de psicologia. Depois foi voltar para casa tomar duche e aturar o resto da noite o bebé que não dormiu por estar doente. Fonix isso não há quem se aguente!
Para ajudar à festa ontem cheguei em casa depois do trabalho e ainda tive direito a discussão com o meu marido por causa da minha filha. Ela chegou em casa a dizer que tinha de fazer 20 páginas do livro de exercícios. Mas isso cabe na cabeça de alguém? Ou seja quando cheguei em casa estava o meu marido já todo possuído e zangado por estar há mais de 2 horas com a filha a fazer TPCs. Disse que não podia ser e mais não sei o quê que a professora era maluca e tal! Eu fui perguntar a minha prima que tem o filho na mesma sala e ela disse-me que eles só tinham 1 ficha para fazer!
Dahhh eu logo vi que a coisa não estava bem. E ele tambem podia ter pensado o mesmo se pensasse um bocadinho. Ou seja a professora marcou com uma cruz no livro a ficha que era para fazer, mas como a minha filha aposto que estava distraída e aposto que não deve ouvir metade do que a professora diz entendeu que tinha de fazer os exercícios todos ate á folha onde tinha a cruz. E pronto a discussão começou por aí. O meu marido a dizer que a culpa era minha que eu queria fazer tudo ao mesmo tempo e que agora com o curso eu não estava ali para ensina-la. Não estou eu mas está o pai certo? Então ele não serve também?
Pois , pois está mal habituado é o que é!! A mãe é para tudo, é a que avança sempre na frente!! E o pai? Também não pode não?
Aiiii... hoje estou zangada, ai se estou!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...