quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Material

Hoje quando cheguei ao infantário a educadora G. tinha um presente para a minha sassaranica. A educadora do sassaranico foi da mana também até ela entrar para a primária. O marido dela é representante (ou vendedor, ou promotor, não sei ao certo) de material da BIC. Então ela tinha uma caixa de lápis de cor, outra de marcadores, outra de lápis de cera, mais um caderno ( que eu esqueci-me de trazer) e mais 2 embalagens ,de 3 borrachas cada, da barbie. Ó festa!!! Ontem comprei um caderno de linhas das Winxs para a sassaranica pintar e escrever e logo vou lhe aparecer com aquilo tudo novamente. De certeza que ela vai delirar!!! Ela adora tudo o que é de pintar e escrever. Sempre foi assim desde de pequena. Adorava fazer Picassos lá em casa, principalmente se fosse com marcadores e nas costas dos sofás ou nas paredes eheheh. Agora até me rio quando me lembro digo-vos, que na altura, não achava nada piada. Um dia, ela devia ter mais ao menos 3 anos, fui dar com ela com as toalhistas na mão e perguntei-lhe para que eram. Ela ficou logo toda encavacada e não respondia. Finalmente depois de lhe perguntar várias vezes consegui perceber. Tinha feito riscos e círculos com um lápis de cera verde escuro desde o Hall de entrada passando pelo corredor dos quartos ate ao quarto dela. Escusado será explicar o quanto aquilo custou a sair das paredes. Ficou sempre marcado e só desapareceu por completo quando voltamos a pintar as paredes lá de casa. Agora que ela cresceu ja não faz isso felizmente mas cheira-me que vou passar por tudo isso novamente com o terrorista mais pequeno Ehehehe!!!
Olha... bom remédio... comprasse depois uns sofás novos e o pai volta a pintar a casa e está feito ;-)
BJS

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...