terça-feira, 28 de setembro de 2010

Que nervos!!!!

É sempre a mesma coisa!!! E não é que ia agora fazer uma pausasita aqui no serviço para tomar um chà ( sim um chà porque andei a abusar esses dias nas sobremesas e agora doi-me a barriga) e chego ao nosso balcão aqui do "Staminé" e heis.... que grande novidade.... gastaram os saquinhos do chàs todos e agora NÃO TENHO CHÀ PARA TOMAR!!!!! É sempre a mesma mer***** acabam com tudo mas ninguem se preocupa a voltar a comprar ou ir buscar para repôr. Toca sempre a mesma preta, ou seja EUzinha, ir buscar. Estou literalmente de trombas. Agora vou ali em baixo num instantinho buscar as caixas de chà para repôr, e isso é se eu quiser tomar o meu chazito! GRRRRRRRR

1 comentário:

Gambozina disse...

Guarda sempre dois pacotinhos na tua gaveta. Assim pode ser que outra pessoa se chegue à frente nas compras :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...