quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hoje estou mais animada. Ontem tive 4 horas de psicologia (adorei) com direito a um intervalo no meio para irmos comer qualquer coisa. Por acaso acabei por beber só um compal de ananás porque antes de sair para as aulas consegui jantar enquanto a minha mãe dava a sopa ao sassaranico. Hoje acho que saio mais cedo mas não tenho a certeza( tenho de ir espreitar novamente o meu horário eheheh) se às 21h30 ou as 22h30 de qualquer das formas é mais cedo. A minha prima que começou o curso a quando a mim desistiu logo no primeiro dia e assim como ela mais quatro colegas! Ah pois é... não é fácil não; gerir trabalho, filhos e casa. Felizmente tenho uma mãe espectacular com quem posso contar a 100% para me ajudar e claro a ajuda do marido também é indispensável. Hoje começaram as aulas de enriquecimento extra-curriculares da sassaranica, como tal em vez de sair às 15h30 passa a sair às 17h30. O pai foi busca-la a escola já que a essa hora eu não posso sair do serviço. Saio as 15h30 para ir buscar o bebe ao infantário e como hoje só tive de ir busca-lo a ele não precisei de andar em corridas. Ora tinha de ir a um lado buscar uma e depois a outra extremidade da cidade buscar o outro. Um hora parece muito mas passa rápido quando se perde quase metade no transito e no para, sai, mete crianças dentro, arranca, vai levar a avo, volta a parar, a tirar crianças, volta a entrar e volta a arrancar. Fogo só de escrever até cansa!!! eheheh
Bem... essa semana está a correr bem. A casa está em ordem, as roupas lavadas e passadas, os miúdos têm se deitado cedo (20h30), as compras de mercearia estão em dia mas claro, também é só a primeira semana de aulas. Vamos la ver quanto tempo dura a pedalada?? eheheh Cheira-me que quando começar a vir o tempo mais frio e tal com chuva pelo meio que eu vou ter de pagar umas horas extras a F. para alem de me limpar a casa me orientar as roupitas e tal LOL. Essa semana o cesto da roupa para passar a ferro está vazio porque também tenho aproveitado a hora de almoço mas quero ver daqui para a frente quando me der a preguiça!!! LOL
O Sassaranico:
Continua lindo de morrer ;-)
Cada vez mais esperto e traquina, corre a casa toda de gatas e mexe em tudo. Principalmente no que não deve. As acendalhas da lareira mudaram para um sitio mais alto, a tomada do Hall de entrada teve de voltar a levar a protecção. Todas as outras tomadas lá de casa tinham já do tempo da mana mas a do Hall tinha saído quando andamos com obras e como não havia bebés em casa eu não me preocupei em voltar a comprar. Com certeza que o meu pequenino só havia de implicar logo com essa tomada não protegida. O rapaz tem faro!
Continua a comer muito bem e de tudo. Gosta preferêncialmente de alimentos mais sólidos ou menos triturados. Mete imensa piada vê-lo a mastigar. Parece um ratinho! As noites continuam péssimas para mim porque ele ainda mama mais do que devia, mas pronto qualquer ele la se há-de resolve a deixar.
A sassaranica:
Começaram as aulas e os cabos dos tormentos. A professora manda TPCs a mais. Na reunião disse que não gostava de TPCs e tal porque os miúdos precisavam de descansar em casa depois das aulas porque ainda eram pequenos. Não é que logo no primeiro dia de aulas mandou logo 2 fichas para fazerem e tem sido quase sempre assim. Ela stressa porque quer fazer tudo perfeito e ja me gastou uma borracha inteirinha! O lápis passa a vida enfiado na afia. Valha nos deuses!!!
E pronto é isso e eu vou me la embora que na minha hora.
BJS Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentário:

Didi e Pepe disse...

hihii
vidinha d mae e muuuuuiiito aterefadoooo, principalmente pra kem estuda!!

bjk fofos
lia, didi & pepe20m+4s

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...