terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tingir roupa parte II- Fotos

Nesse post eu mostrei um fato inicialmente bege que tingi a posterior em verde. No mesmo dia tingir varias outras peças mas em tonalidades diferentes. Como a maquina fico sem pilhas foi-me impossível mostrar o resultado. No entanto ficam aqui algumas outras fotos.
O casaco em anexo era em azul bebé. Precisamente da cor do botões. Usei apenas uma embalagem de tinta que serviu para tingir umas calças de ganga ao mesmo tempo. Para quem quiser um resultado de azul mais escuro deverá usar uma embalagem de tinta por peça em vez de fazer como eu fiz ( 1 embalagem de tinta para 2 peças de roupa ).

 
As calças de ganga estavam bastante desbotadas. Alem de tingir aproveitei e coçei a ganga em algumas partes para dar efeito de rasgado/usado/desfiado. Tentei com a gilete mas não deu então fui as gavetas da cozinha procurar algum utensílio que fosse suficientemente afiado a ponto de rasgar. Para meu espanto usei um tira-caroços (utensílio que serve para retirar os caroços da maçãs quando asso).
Gostei do resultado final.



 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...