sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Reciclar costumizar roupa

Bem me pareceu que o facto de hoje de manhã ter decido alterar a rotina do pequeno almoço ia dar em energias renovadas. De vez em quando alterar rotinas ajuda a melhorar os ânimos.

Se eu dizer que essa saia e esse bocado de tecido com pelo vai dar numa capa alguém acredita?
 
 
E essa saia que eu vi e gostei imenso?
 
Vai disso, fui na minha hora de almoço a loja onde costumo comprar tecido e comprei forro 1 metro de sarja amarela para fazer uma saia para mim e outra igualzinha para a sassaranica.
Forro e tecido para 2 saias 9 euros
 

 
 
 
Estive a procura de um tecido em cor de laranja forte para fazer uma peça de roupa, peça essa que ainda nem tinha pensado em quê (logo me haveria de surgir alguma ideia) e vi esse tecido que gostei imenso.
 
 
 
 
Adorei o padrão. Um metro custou 8 euros. Estou indecisa se faça um vestido para mim usando como parte de cima uma camisola cinzenta que tenho em casa e que não uso e com o resto do tecido fazer uma túnica para a sassaranica ou se lhe faça uma saia.
Tenho de pensar e ver primeiro.
Esse fim de semana vai ser de costuras sem duvidas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...