segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Primark

Ontem de tarde fui com os sassaranicos ao Parque Nascente no Porto. Entrei pela primeira vez numa loja da Primark. A minha irmã tinha-me falado dessa loja e dito que tinham coisas muito giras e em conta. Ok... fui verificar a veracidade dessa afirmação.
Realmente tem imensa coisa a bom preço mas nem tudo tem qualidade. No meu entender é necessário perder um pouco de tempo e ver bem o que se vai comprar.
No meu caso, num domingo ( com a loja completamente cheia e as prateleiras literalmente viradas do avesso) foi um pouco complicado ( isso não esquecendo que estava com os dois sassaranicos logo dificuldade a ver o que quer que fosse a dobrar).
A loja tem dois pisos mas como só estava a precisar de comprar alguns agasalhos para os miúdos só visitei o piso de cima ( onde tem a roupa para kids).
Comprei um kispo para o sassaranico em cinzento por 13 euros ( achei-o giro, quente , de qualidade bastante razoável e a muito bom preço sem dúvida) assim como um casaco de malha azul por 12 euros ( igualmente giro, não muito quente porque é para usar por cima das camisas e qualidade: irei verificar isso na primeira lavagem).
Para a sassaranica não gostei de absolutamente nada. Ando a procura de um kispo preto e outro vermelho para ela, mas não havia nada. Ainda experimentou um blaser de fazenda em vermelho mas o tecido era péssimo.
A seguir fomos tentar procurar noutras lojas mas não encontramos nada.
Fomos a Zara e havia um modelo em vermelho mas feio e de qualidade péssima.
Hoje de manhã em conversa com a educadora do meu filho ela falou-me num site de onde encomenda roupa e não se paga portes de envio. Já estive a ver e tem sim roupa muito gira alem de que ela disse que a qualidade das peças era excelente. Inclusive a irmã vestia a filha só com roupa que encomenda nesse site. Tenho visto a menina no hall de entrada do infantario e é verdade que a miúda está sempre super gira e toda coquette.
Adorei esse casaco para a sassaranica mas em vermelho:

 
 
O preço varia conforme os tamanhos. O tamanho de 7/8 anos é de 38euros ( não propriamente barato mas também não acho um preço do outro  mundo para um casaco). Sem duvida que estou tentada a encomendar mas já dei voltas e mais voltas no site e ainda não entendi como se faz o pagamento. Quando faço encomendas online costumo pagar á cobrança mas nesse é feito através do cartão que pode ser Visa. Acho que vou ligar a educadora a do Sassaranico e perguntar como é que ela faz.
 
Voltando ao assunto inicial que era a Primark. No piso da roupa para os miudos havia uma pequena área com calçado para mulher. Oh my GoD!! A minha perdição. Infelizmente os tamanhos pequenos estavam todos esgotados. Que chatice. Experimentei só um par de sapatos em cunha com padrão de leopardo que adorei (e eram o meu tamanho) mas acabei por não trazer! Não me perguntem porquê não trouxe porque nem eu sei responder e nesse preciso momento estou super arrependida de não os ter comprado. Eram giros ficavam me mesmo bem ( até a sassaranica disse que eu ficava fashion ;) ) e SÓ custavam 18 euros!!! Qua Burra!!
Conclusão: Da Primark.... bem.... nem sei bem como definir... nem gostei... nem desgostei...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...