quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ora ca está algo que não correu como eu esperava

Assim foi hoje.
Infelizmente não tenho poder para controlar factores externos a minha vontade.
Claro que essa situação não se remete apenas a tentativa de tingir o vestido, como em imensas outras situações que me tem acontecido ultimamente mas o post de agora vai apenas cingir-se ao vestido.
Ora o malandro era exactamente assim antes de eu tentar muda-lo:

O vestido é de cor ganga muito clarinho e não rosa como parece na foto. A cor rosada é devido ao reflexo da capa do edredão.
O que eu pretendia era tingir esse vestido em vermelho. Até ai a coisa não parece difícil certo?
Ok... vai disso meti o vestido na maquina de lavar juntamente com a camisola do sassaranico já de cor vermelha mas um pouco desbotada e as minhas calças vermelhas que também precisavam de um retoquezinho.
Tiro a roupa da maquina e... primeiro saem as minhas calças com resultado de 5 estrelas, a seguir apanho a camisola do sassaranico com resultado de 5 estrelas e por fim tiro o meu vestido e o desgraçado está nesse tom:
O meu primeiro pensamento foi o de ficar chateada. Depois comecei a tentar entender onde tinha errado e deduzi que estava no facto de ter colocado apenas uma embalagem de cor vermelha para 3 peças de roupa. Fiz as contas e pensei, vou fazer de conta que comprei essa embalagem apenas para a camisola do sassaranico e para as calças, sai assim a 2 euros e pouco cada peça, e vou comprar outra para voltar a tingir o vestido.
No fim do serviço fui fazer umas compras ao Intermarché e comprei outra embalagem de tinta vermelha.
Nessa altura pensei:
 "Ahhh e tal e tal eu sou mesmo inteligente, agora é k vai sair bem!"
Chego a casa meto novamente a tinta e o vestido na maquina de lavar conforme as indicicações. Quando acabou o programa de lavagem eu fui toda radiante tirar o vestido da maquina e qual é o meu espanto quando vejo que ele sai exactamente da mesma cor que antes???!!!
A diferença entre o vermelho do vestido e o vermelho da camisola do sassaranico é notoria.
Eu esperava que ele fosse ficar da mesma cor da camisola mas isso não aconteceu. Sem dúvida de que eu poderia usar o vestido assim mas a minha expectativa quanto ao mesmo nesse preciso momento está ligeiramente defraudada o que significa que a experiência nesse mesmo vestido ainda não se encontra concluída e preciso de uma abordagem diferente.
Nesse preciso momento dava me mesmo jeito alguma sugestão. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...