segunda-feira, 19 de julho de 2010

Revitalizada

A paisagem vista do alto da Serra da Sra da Graça







O Mosteiro da Sra da Graça




O interior do Mosteiro

























É exactamente assim como eu me sinto hoje. Após um fim de semana em cheio hoje estou 5 estrelas. Nem trago aquela disposição de cão típica das segundas feiras LOL. O sábado foi para tratar de mim que andava a precisar, manicura, pedicure, depilação e cabelo. Fiquei "nos trinques"! O sassaranico ficou em casa a dormir com o pai enquanto eu e a "Mini-eu" fomos a cabeleireira. Ela bem que queria alisar o cabelo como o meu e ficou a suspirar mas eu não deixei porque o pai não gosta muito de a ver com o cabelo esticado. Mas para compensar deixei-a arranjas as unhas e escolher a cor para pintar las e ela esticou-se logo na escolha eheheh. Pintou com um verniz todo fashion de cor lilás. Amou!! Ainda tivemos tempo ao fim da tarde para irmos todos dar uma volta pela cidade. Estava um calor tão bom que o sassaranico estava todo satisfeito no carrinho de passeio a ver as pessoas na rua a passearem.

Domingo de manhã... o marido saiu de casa as 7h para ir fazer 73 km de bike. Ele adora isso! nem dei conta de ele sair. Ele e o meu primo foram pedalar até a Sra da Graça mas não subiram o monte. No entanto de tarde fomos de carro ver quantos km eram pois em Setembro ( quando o tempo refrescar ) estão a pensar subir la cima. São 9 km de subida. Ou seja ir a Sra da Graça, subir ao monte e voltar para casa de bicicleta faz um total de 90 km. Mas isso o meu marido faz com uma perna às costas. Então de tarde metemos os miúdos no carro e fomos fazer um reconhecimento do terreno. Combinamos que no dia em que eles fizerem o percurso eu e a minha prima trazemos os miúdos e ficamos a espera deles ao meio do monte onde tem um parque com baloiços e jardim e fazemos um pique-nique a hora de almoço. Assim eles podem fazer o percurso em duas partes. A subida de manha e o regresso a fim da tarde com a fresca e podem contar com a nossa assistência de carro se não conseguirem fazer o regresso. Mas conhecendo o meu marido ele faz o regresso na boa nem que seja por uma questão de honra LOL.

A minha pequenina sassaranica adorou subir ao monte. La em cima existe um igreja e um café restaurante. Tiramos fotos na esplanada. Ainda deixei a miúda tirar umas fotos sozinha, sim porque ela adora tirar fotos seja com a maquina ou com os telemóveis e até tem jeito. Pelo menos não corta as cabeças ou as pernas como eu faço muitas vezes LOL

2 comentários:

Didi e Pepe disse...

olaola
k bom fds!!!
pois e..faltam as fotos :D
bjk fofos
lia, didi & pepe18m+4s

carmo pinto disse...

ai tb preciso de cuidar de mim...
ai a unica vez que fiz assim km de bike foi na empressa onde trb que organizava assim umas coisas fixes (saudades) e fiz uns miseros 30km e fiquei toda mas toda rota!
o que eu gosto mesmo é de caminhadas! venham elas!
jitos

n te esqueças das fotos hein!
jitos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...