terça-feira, 20 de julho de 2010

Toalha de baptisado











Como estou a preparar o Baptizado do Sassaranico ando a rever como foi o da mana para fazer assim mais ao menos igual. Fui ao armário da sala onde estava guardada a toalha do baptizado da sassaranica para tirar uma ideia. Fui eu que bordei e agora vou bordar a do mano também. Esse fim de semana vou comprar o linho e as linhas para meter mãos a obra. E vai ser a dobrar pois vou oferecer um igual para o Baptizado do filho da minha amiga que conheci num Fórum " Kasulo" quando engravidei do sassaranico. Teclamos todos os dias. Tenho mesmo muita pena de não morarmos perto uma da outra. Identifico-me muito com ela. Já lhe disse que temos de combinar um encontro mas ela é uma cagarolas e não conduz para longe. Enfim... coisas de gajas LOL...Mas faço questão de ser eu a dar a toalha para ela baptizar o filho a modos de que.... tenho de trabalhar certinho até Setembro LOL. Claro que as toalhas vão sofrer umas alteraçõezitas até porque a minha amiga SS gosta de tudo muito simples e disse me logo que não gosta cá dos fiosinhos na ponta da toalha ehehe por isso la vou eu ter de fazer sem!

Vou ver se me lembro de por uma foto da vela e da roupinha que a Sassaranica levou na altura. Ela foi baptizada no dia 01/01/2005 às 9h. Foi mesmo para começar bem o ano. Tínhamos dançado toda a noite de passagem de ano até as tantas e ao outro dia toca a por a pé cedo para o baptizado! Uiii Que esfrega!! Coitada da criança. Na hora de deitar a agua benta pela cabeça abaixo a Sassaranica nem abriu os olhos de pedrada que estava com o sono LOL. Foi um espectáculo. Dormiu o tempo quase todo... Minha rica filha ehehehe. Queria muito ter baptizado o Sassaranico também no dia 1 de Janeiro desse ano mas o marido preferiu no tempo quente para o menino ir só com uma camisinha e uns calções e também esperar que ele fosse maiorzinho. Ohh eu cá gosto de baptizados com bebes mais pequenos. Estou a mesmo a ver quem é que vai conseguir segurar esse rapazola durante 1 hora dentro de uma igreja?!! Uii que até já transpiro só de pensar. O que vale é que eu faço conta de passar essa pasta ou para o pai ou para os padrinhos! Ah pois que é para eles aprenderem o que é bom para a tosse LOL

BJS

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...