quarta-feira, 14 de julho de 2010

Impressionante

Isso cada coisa... Ainda bem que de todas as vezes que hoje tentei ligar para o pediatra do meu filho ele não me pode atender senão eu ia levar uma data de maluca de certeza. Então não é que eu chego a creche para buscar o sassaranico e perguntei a R. como estavam as bolhas do meu filho ela disse-me:
" Ó mãe!! Se calhar tem de levar o seu filho a bruxa porque a bocado fui pedir a G. para muda-lo e ver como estavam as costas dele e sabe que as bolhas tinham desaparecido?!"
Eu: " Heinnn?? Todas?"
Pois é... nadinha de nada saiu tudo! Impressionante. Nem sei o que se passou! Talvez tenha sido a pomada que eu lhe cheguei de manhã. Sim porque de manhã pus a pomada que o pedi receitou da ultima vez que ele fez a ferida na cabeça ( que agora para a mamã Carmo me perguntou sim a ferida da cabeça sarou completamente felizmente!). Espalhei Fucidine pelas costas e vesti a roupa normalmente e a hora de almoço não tinha nada! Olha ainda bem.
No entanto vou ficar atenta a mesma a ver se não volta a aparecer nada.

1 comentário:

carmo pinto disse...

raio estranho!?
mas ainda bem que desapareceram
antes assim apesar de ires vigiando
jitos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...