quarta-feira, 14 de julho de 2010

Baptizado parte II

Ontem fomos então falar com o padre. A conversa foi complicada. Ele punha entraves em tudo! Nós perguntávamos alguma coisa e ele dizia que não sabia isso ou aquilo. Eu até cheguei a dizer-lhe que se ele não sabia quem haveria de saber? E ele disse que o interesse era nosso por isso nós é que devíamos procurar a saber. Enfim... uma parvoíce. Depois de ele nos estar a enrolar com aquelas lenga lengas parvas acabou por preencher o papel para enviar para a diocese do Porto a pedir autorização para baptizar fora da freguesia. Ai eu digo... já tenho visto gente parva mas esse padre é demais! Arre!!! Mas pronto essa parte já ficou resolvida. Agora falta decidir o dia. Onde vou baptizar o Sassaranico tem cerimonias em Setembro que é o mês que escolhemos já que é o mês que ele nasceu. Acho que fica giro mas um dos dias é que não me agrada muito... o 11 de Setembro. Faz-me lembrar o dia do atentado as Torres Gémeas na América. Esse fim de semana vou passar na paroquia e confirmar se não há noutro dia. Agora falta-me escolher o fotografo e o restaurante mas isso também é coisa rápida. Temos ainda outra duvida! No baptizado da sassaranica há 5 anos atrás convidamos a família mais próxima tipo tios e avós e padrinhos e também 5 casais de primos meus. São meus primos direitos com pôs quais nos damos muito bem. Estamos juntos praticamente todos os fins de semanas. Saímos juntos.. enfim temos uma relação muito próxima. Só que dessa vez o meu marido queria que fizéssemos a festa do baptizado só com os tios direitos os avós e os padrinhos. Mas eu disse ao meu marido que não achava bem que queria que o menino tivesse uma festa igual a da irmã. Eu sei que nessa altura as coisas andam um pouco mal e toda a gente se queixa da crise e que alem dos primos agora tem também os filhos dos primos que entretanto nasceram e como já são todos grandinhos pagam lugar no restaurante, mas possa... tenho de fazer bem as contas a ver se fica assim tão alem do que o orçamento permite.
Agora tenho de começar a fazer a toalha. Sim porque essa sou eu que vou bordar. Já da irmã fui eu que a fiz e ficou lindíssima, em linho branco e bordado com fios dourados. Vou ver se tiro um foto e ponho cá para vocês verem.
Bem e agora vou me la trabalhar um bocado senão o dia não rende nada se eu o passar aqui na net LOL.
BJS

2 comentários:

carmo pinto disse...

bom menos mal! já está resolvido!
pois é no que toca a convidar e tal a familia...entendo perfeitamente a tua parte mas concerteza iram saber ultrapassar esse obstáculo.
concerteza com muito amor e carinho irão realizar um lindo batizado como o da mana!
depois mostra lá a toalhinha!
jitos

Didi e Pepe disse...

poxxa k xatice....pelo menos ja tens data...

d certeza k ira ficar um mimo-eu bordo a ponto d cruz-sao trabalhos lindissimos

bjk fofos
lia, didi & pepe18m+3s

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...