segunda-feira, 5 de julho de 2010

Surpresa

Hoje a seguir ao almoço fui a farmácia abastecer o stock das papas nutribén. La em casa a criançada gosta imenso dessa marca. Como a farmácia onde costumo ir é ao lado do Modelo aproveitei e dei um saltinho para comprar uns iogurtes para o sassaranico que estavam em falta. Mal entrei no hipermercado aquele ar fresco dos ACs bateu-me na cara e no corpo e soube tãoooo bem porque eu vinha em brasa! Acabadas as compras dirigi-me para a caixa pelos corredores dos congelados! Ia a passar e pus-me a olhar para as arcas e dei de cara com os gelados! Hummm.... geladossss.... Aí lembrei-me da minha sassaranica que devia estar queimadinha com o calor no infantário. Sim porque a sala dela esta na parte mais antiga do infantário. As salas não tem ar condicionado com ja tem na parte nova onde anda o irmão. Então deu-me assim como que um "baque" no coração. Uma pequena tristeza por não poder ter a minha pequenina comigo e a fresquinha. Foi ai que me lembrei de lhe levar um geladito para ela chupar. ohhh mas também não ia fazer isso porque os outros meninos iam ficar a olhar e eu sei que ela é tão boa que mesmo ela não era capaz de comer o que quer que fosse sem repartir com os amiguinhos. Sim porque essa minha filha é assim dá tudo o que tem sem inveja nem soberbia. De repente a minha cabeça teve uma ideia luminosa!!! BING!! ( pois porque as cabecinhas não servem só para chapéus, penteados, piolhos e afins LOL). Comprei 3 caixas de cornetos miniaturas!! Mas primeiro liguei a educadora a perguntar se podia levar gelados para todos os meninos da sala e ela disse que sim mas que era escusado gastar dinheiro e bla bla bla mas eu comprei a mesma. Será escusado dizer que mal entrei na sala e viram os gelados foi um SHOW!! Pudera!! até eu chupei um corneto que me soube a pato. E a vaidade que a minha filha teve? Ah pois... é que foi a mamã dela que trouxe gelados para os meninos todos. A educadora ainda a fez "inchar" mais de vaidade quando a pôs a distribuir os gelados pelos amigos.
Foi mesmo fixe!

2 comentários:

Didi e Pepe disse...

hihihihi
boa ideia!!!geladiiinhosss!!!

bjk fofos
lia, didi & pepe18m+1s

carmo pinto disse...

bem fixe mesmo!
a mãe é amiga!
;)
realmente só se está bem no c.c ou em sitios com ac...
jitos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...