sexta-feira, 23 de julho de 2010

Doce tentação

Mais uma noite em que não dormi la grande coisa. O sassaranico mantém a febre no entanto parece-me bem disposto. Deve ser apenas uma constipação passageira já que ele tem o nariz ligeiramente entupido. Quanto a dentes... ele mantém a gengiva superior inchada e vermelha. Os dentes de baixo nasceram quase sem eu me aperceber mas os de cima estão a dar mais trabalho.

De manhã quando cheguei ao serviço não me apetecia fazer nada ( para variar eheheh). Ainda por cima no meu trabalho existe um enorme inconveniente... que induz as pessoas a não quererem mesmo trabalhar! E o que é? O que é? É esse enorme sofazito que nós temos para os clientes se sentarem enquanto esperaram . Ah pois, aqui não se brinca! Os clientes tem direito a sofá , TV e maquina de café. Eu as vezes brinco e digo que qualquer dia me mudo para viver no meu serviço já que quase se pode viver lá com as comodidades todas que tem LOL. Pronto mas voltando ao sofá! Esse desgraçado parece que chama por mim. Então a seguir ao almoço nesses dias de verão da-me uma moca de sono que eu fujo de me sentar lá. Fujo até mesmo só de olhar para ele. Se eu esticar as costelas nesse desgraçado é tiro e queda para eu ficar a ressonar e ainda por cima de boca aberta a babar-me e a deixar entrar as moscas de certeza. As vezes o meu colega vê que eu estou com olheiras e cansada e diz-me para eu descansar um pouco " No Sofa" mas eu digo logo que não obrigada. É que eu já sei como é. O desgraçado parece que tem "Vodu". Quando sentamos o cu nele fica lá de tal maneira colado que não há quem nos consiga arrancar de lá. Imaginem que eu chego a evitar dizer aos clientes para eles se sentarem enquanto esperam pois depois não é que os gajos não se vão embora?? Ficam la refastelados e começam a conversar e conversar e não há maneira de se decidirem no negócio.
Ahhhh desgraçado que se eu pudesse levava-te comigo para casa!!!

2 comentários:

Didi e Pepe disse...

aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
sorte a tua poderes descansar numa coisita tao confortavel...nos pra descansarmos, no trabalho, sao cadeiras d madeira, sem almofas no rabinho...ou isso ou andar a vaguerar as 2h d almoço,ou ainda, fikar no cafe...

aproveita -o

bjk fofos e bom fds
lia, didi & pepe19m

Vanessa Caubianco disse...

kkkkk... adorei!!!
Melhoras para seu sassaranico!
bjbj pra vcs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...