sexta-feira, 21 de março de 2014

Viajar para Londres Versus Pintar o cabelo

Sempre tive cabelo escuro, meu cabelo é um castanho 5.0 mas desde do nascimento do meu Sassaranico ( há 4 anos e meio) rendi-me as madeixas loiras. Meu cabelo estava bem loirinho e comprido e eu gostava dele assim. 
Com a ida para Londres comecei a pensar que mantê-lo loiro não ia ser muito viável até porque os preço que eu vi nos salões de cabeleireiros londrinos são valores simplesmente exorbitantes, ou pelo menos eu acho que são. Num salãozinho muito fora do centro de Londres só lavar e secar eram 29£ o que dá, fazendo o cambio para euros, um valor de mais ao menos 34 €. Para lavar e secar eu acho um exagero. Das madeixas já nem falo. Para mim manter o loiro é uma opção fora de questão porque o meu cabelo cresce imenso e eu não quero ficar dependente de salão londrino.
Como tal hoje enchi-me de coragem e fui pintar o cabelo ( não sem antes choramingar um bocadinho porque eu amo mesmo o cabelo loiro... but that´s the life... Whatever...)

O antes: Loiro 10.11


O agora: Castanho 5.34


Já tinha pintado dessa cor há uns anos atrás. É basicamente um castanho com um fundo acobreado. Claro que a cabeleira avisou me que como a minha base tem imensas madeixas que daqui a umas lavagens irá abrir e clarear e que provavelmente só a terceira tinta é que ficaria melhor.

Sempre posso apanhar o avião e vir cá pintar o cabelo não? Ou melhor... deixo de lavar a cabeça para não perder a cor.... ( Brincadeirinha ok??!!!)

É só o começo porque as maiores mudanças essas sim ainda estão para vir...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...