quarta-feira, 5 de março de 2014

Últimos cartuchos...

É já depois de amanhã que viajo para Londres. Sinto um frio na barriga. Não tenho nada preparado. Só comprei um pijama mais fino para levar porque os meus ocupavam muito espaço na bagagem. Nem me lembrei que deveria ter pedido antecipadamente libras no banco. Fui hoje a correr ao Millennium ( que era o único que tinha) e só consegui que me disponibilizassem 200£. Vou tentar no aeroporto senão vou ter de pagar com o cartão. A sério nem parece nada meu andar assim despistada! Eu deveria estar feliz ( e estou) porque é uma mistura de dias de férias com a possibilidade de um emprego novo mas há um outro lado só meu que me deixa com um nó. Eu sei que os Sassaranicos ficam super bem entregues com o pai, até porque não é a primeira que ficam, mas dessa vez sinto diferente vá se lá entender o porquê!

Amanhã na minha hora de almoço vou aproveitar que a Sassaranica já tem escola e vou ao cabeleireiro arranjar o cabelo. As minhas madeixas não andam como eu gosto. Há uns meses atrás optei por pintar ( em casa) de loiro ( 10.11) durante uns meses e a cor até ficava bonita mas com o passar dos meses o cabelo sem madeixa ( virgem) começou a fugir ligeiramente para o dourado ( e eu não gostava). Outro inconveniente é de que passado 15 dias ficava uma barra preta ( raiz virgem) e eu não gostava de ver desse jeito. Então voltei ao salão para fazer madeixas. No entanto uma parte do cabelo ( aquele cabelo que cresceu sem madeixa) ficou ligeiramente marcado mesmo depois de 2 sessões de madeixas e à posterior um banho acinzentado.
Amanhã vou tentar fazer madeixas invertidas na cor do meu cabelo natural ( 5.0) pode ser que resolva. Faço um brushing liso e assim fico com o assunto cabelos arrumados por uns dias ou pelo menos enquanto estou por Londres.
Ai que estou a estourar os últimos cartuchos em terras de Tuga.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...