segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pequeno almoço ou lanche

Esse tem sido um dos muito pequenos almoços ou lanches que eu tenho feito nesses últimos 2 meses. Vou variando as frutas ou os ingredientes.

Ingredientes:
Base de iogurte natural marca Continente
1 colher de sopa de aveia integral
3 morangos
1 colher de sopa de mirtilos

Costumo colocar sementes de chia ou de linhaça mas hoje como foi na correria acabei por me esquecer.

Alem da fruta levo sempre frutos secos para ir petiscando pela manhã porque eu tenho vício de roer. Hoje trouxe amêndoas com pele ( marca Continente) e Bagas de Góji. Confesso que não sou grande fã das bagas mas os sassaranicos ( e por incrível que pareça) gostam muito e como compro para eles comerem vou comendo também .Ando com uma vontade enorme de comer castanhas do Maranhão. Parecem tão boas.

Vi no continente e aquilo custava 6,49 uma embalagem de 250 gramas! E era!!! Nós somos quatro pessoas em casa numa garfada cada um e aviávamos logo a embalagem de uma vez. Nem pensar! Muito caro porque com esses 6 euros compro os legumes todos para as refeições da semana inteira. Lamento amendoazinhas lindas e apetitosas mas de certeza que não vos comer sendo eu a comprar :(

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...