sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Feijão branco com carne picada

Dei por mim a pensar que hoje é sexta, dia em que normalmente faço esparguete com carne picada para o jantar.
Dei por mim a pensar que hoje não me apetecia jantar esparguete com carne picada ( mesmo sabendo que os miúdos adoram).
Dei por mim a lembrar que amanhã é sábado, dia de levar os miúdos à natação e costumo trazer feijoada do take away.
Dei por mim a pensar que não me apetece cozinhar amanhã mas também não me apetece ir buscar feijoada.

Fui pesquisar e encontrei esse blog com receitas muito boas e fáceis.
Hoje vou fazer essa  receita de feijoada com carne picada e livrar-me de dois problemas de uma só vez.

Cozinho em porção extra e dá para hoje e amanhã ao almoço além de que tenho presunto congelado que nem sabia que uso dar-lhe (acho que encontrei a receita ideal).

Hummm... já estou a imaginar o meu Sassaranico a perguntar-me se pode colocar na mesma queijo mozzarella ralado na feijoada?!

Que apetitoso
Imagem retirada do blog: http://receitasdaromy.blogspot.pt/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...