segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Londres - Check in done

Sinto-me particularmente entusiasmada. Hoje fiz o check in online do meu voo para Londres. Cada vez se torna mais real. Finalmente se torna mais real. É uma mistura de satisfação, curiosidade e nervosinho.

Se por uma lado fico feliz com uma possibilidade de mudança, de um ar fresco ou uma nova vida por outro deixa-me muito triste a ideia de me separar de algumas pessoas que eu amo de paixão. Esses últimos tempos não têm sido fáceis (ou melhor não tem sido tão facil) como eu sempre estive habituada. Quando temos uma baixa no orçamento familiar isso obriga a uma nova ginástica e gestão económica e muitas coisas (superficiais mais gostosas) foram obrigadas a mudar ou mesmo deixarem de existir.
Não é nada que se morra disso mas deixa sempre pena.
Mas não me queixo, sei que existem nesse momento pessoas que estão em situações muito piores onde os bens essenciais já começam a faltar. Isso sim é triste!!

Mas agora não é altura para ficar triste muito pelo contrário! Finalmente está a acontecer...
London wait for me ´cause i´m coming...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...