quarta-feira, 2 de abril de 2014

É oficial...

É oficial, já tenho substituta.
Fiquei muito feliz pela escolha feita pelo meu chefe, e ao mesmo tempo triste pela A. não ter ficado, mas infelizmente as coisas são assim e só podia ficar uma.
A formação começou na segunda e está a correr lindamente. A M. aprende muito rápido alem de ser muito esforçada. Sei que há uma das tarefas - atualização da base de dados - que vai ser ligeiramente complicada, não pelo facto de não saber mas porque é uma tarefa bastante chata, tarefa essa que confesso nem eu gostar. Estou tão feliz por lhe passar essa pasta eheheheh. 
Quanto a minha viagem... Já comprei o meu bilhete low cost para Londres pela Ryanair. Vou dia 15 de abril. 
Agora ando as voltas para conseguir meter toda a minha roupa na mala que vou despachar de forma a que não ultrapasse os 15 kg.
Isso sim vai ser tarefa complicada!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...