sábado, 19 de janeiro de 2013

Vai uma pipoca?

Estava eu a contar que fosse uma noite sossegada? Pois sim! Da noite sossegada tive direito as pipocas; que por acaso são diferentes das que costumo comprar; pipocas de manteiga compradas no Lidl. Detestei! Que horrori! Sabem mesmooooo a manteiga, mas em demasia mesmo, pior é que são meias salgadas e eu gosto é de pipocas docinhas,e deixaram me um pivete a manteiga impregnado pela casa toda.
Os sassaranicos era suposto estarem sossegaditos mas temos cá o meu tio favorito e os meus primos, e o meu primo pequeno.
Os adultos tomam café e nesse preciso momento eu ja vejo pipocas espalhas pelo chão, pipocas na carpete, manteiga no sofá, o sassaranico já virou um bom bocado de café no robe.
A lareira está acesa mas o calor que eu sinto a trepar-me pelas bentas não tem nada a ver com a lareira ( aposto :P).....
.....
..... 15 minutos depois...

O sassaranico foi recambiado para a sua caminha e adormeceu num piscar de olhos, a sassaranica e o primo estão deitados na cama a ver o dvd do Ratatouille.


Na sala mantém-se uma conversa animada, e já se vê copos e uma garrafa de whisky vazia em cima da mesa de centro. Ok ok a garrafa tambem não estava completamente cheia mas agora é que não esta mesmo. Mais uns chocolatinhos e.... Isso promete.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...