terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ontem a noite sai tarde logo cheguei em casa tarde ( para variar).
O sassaranico-mor tinha futebol mas antes ainda pôs um esparguete a cozer ( pelo menos isso) e ainda bem porque ontem eu estava sem vontade nenhuma para cozinhar. Pus uns broculos a cozer em agua para acompanhar e  fui ao congelador buscar qualquer coisa para grelhar. A primeira coisa que saísse era o que eu cozinhava. Tocou-nos umas costeletas do cachaço. Eu estava a grelhar a carne e a pensar:
" Pronto já ´tou mesmo a ver o filme que a sassaranica vai fazer.... Ahhh ?? não gosto disso, não gosto dessa carne!"
Por ela se pudesse comia todos os dias: Panados de peru, panadinhos de frango, cochas e peito do frango, esparguete com carne picada, salsichas, ovo estrelado e pouco mais. Ela adora isso, e eu deixo ela comer mas só de vez em quando (mais ao sabado) .
Milagre quando os miúdos se sentaram e a primeira coisa que ela disse foi: " Miami que cheirinho, ai que boa carne!"
E comeu, e repetiu e eu a olhar de lado a pensar : " Mas que raio de bicho lhe mordeu? Humm fez alguma ou vai fazer de certeza?!"
Mas não. Comeu tudo, repetiu, ainda comeu sopa e fruta e foi direitinha para a cama dormir!
Milagre!
E o irmão, fez exactamente igual!
E eu também comi mas caiu-me mal, e estive doente toda a noite. Indigestão?? Se calhar (ou foi do choque por ela não ter reclamado!).

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...