quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cupões e talões do Continente Parte - não sei das quantas

E chegaram hoje pelo correio. Que lindinhos.

Por acaso chegaram na altura certa e deram-me imenso jeito. Como podem verificar já falta um. Fui usa-lo na Well´s. O meu hidratante Effaclar Mat de La Roche Posay tinha acabado mesmo ontem:

 assim como o creme Cold Cream da Mustela dos miudos:

Ainda aproveitei e trouxe um xarope de ben-u-ron ( não é bem o ben-u-ron mas é o mesmo principio activo o paracetamol) para a sassaranica que está meia constipada.
Pensei que ia ser uma menina muito esperta e vir aqui dizer ao certo o quanto poupei mas já dei voltas ao saco e acho que perdi o talão. De qualquer maneira o desconto foi de 10 % tendo em conta que o meu creme custa quase 15€ os dos miúdos 8,75€ e o xarope 2,50 (que seja)dá quase uma poupança de 2,60€ em cartão. Bem bom!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...