sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Alforria out

Esse tempo de chuva deixa me simplesmente com os nervos a flor da pele.
É o sassaranico que mal sente um diazinha de chuva me presenteia com uma xixizada na cama ( ainda por cima tinha mudado a roupa toda da cama fonix!), é o cabelo que já levou 3 vezes com a prancha de alisar na franja e mesmo assim encarapinha como um louco. Tive de apanha-lo com um elástico e fazer um bonito rabo-de-cavalo para não parecer uma doidinha!
Vale o facto de hoje ser sexta! Apesar de ser a minha noite de alforria ( trabalhos, casa, filhos e afins) se calhar hoje não saio com as gajas! Não estou com disposição para me aperaltar e andar nessa chuva. Se a memoria não me falha tenho, guardado no armário da cozinha, um saco de pipocas mortinho por estourar no micro-ondas.
Sim... vai ser isso... noitinha de sorna no sofá, com o people lá de casa e a comermos umas lindas pipoquinhas. Quero melhor do que isso?? Não me parece!! Maravilha!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...