quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mais uma noite em que chego tarde do serviço.
Mais uma noite em que não jantei com os meus sassaranicos. Para dizer verdade nem jantei nada.
Apesar  de haver jantar guardado para mim simplesmente não me apeteceu. Hoje estou tão cansada que só me apeteceu um duche bem quente o meu pijama e um leitinho.


Estive mais de 8h non-stop agarrada ao meu pc a fazer o meu serviço e pior é que faço faço e não rende nada. O trabalho é minucioso demora e isso da-me cabo dos nervos. Hoje o meu colega da gerência ligou-me a informar que iria dividir essa tarefa com a minha colega. Mal ela foi informada ligou me toda aflita.Deu-lhe um ataque de choro porque não queria e não queria. Por um lado nem eu queria tambem que ela me ajudasse porque ela atrapalhasse imenso. Mesmo assim deixei a papinha dela muito bem feita. Um ficheiro aberto em Excel com varias tarefas que lhe foram delegadas ja feitas por mim para ter a noção. Deixei que ela fizesse algumas e quando fui verificar so me apeteceu gritar " Oh My God!". Só fez metade do serviço em cada ficha. Eu expliquei-lhe e tal e tal mas ela respondeu-me que a ela a gerência tinha dito para fazer assim!
Está bem... cada vez mais me convenço que uns devem ser filhos e outros enteados.
Cá para mim eu achava que era alguma Cinderela e agora é que vejo que devo ser tipo a Grisela ou a Anastacia :)
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...