quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fashionices- reciclagem- tachas- sacos- sapatos ou botins

Nome comprido para esse post mas tem tudo a ver.
Ando de dia para dia para postar as coisas que vou fazendo mas  dá-me a preguiça.
Hoje é o dia!
Essa semana comprei tachas em dourado. Numa retrosaria qualquer. Valor: 0,05 cts cada uma


Como podem verificar o meu jeito para tirar fotos continua exactamente igual.
A seguir fui ao armário e peguei num saco que eu não usava e comecei a colocar as ditas tachas com a ajuda de um alicate. Primeiro tive de descoser o forro, a seguir fiz os furos com a ajuda de uma pequena chave de fendas com o bico do tamanho de uma agulha porque a pele do saco era demasiada dura e as tachas partiam todas. Para finalizar e com a ajuda de um alicate virei as pontas do lado de dentro do saco.


 O resultado final:


O saco combinou muito bem com essas botas qure encomendei do site Presentes da Mary (entrega em 10 dias, na morada a escolha e portes de envio 5 euros )


A seguir dei um Up nuns botins azuis que estavam parados desse do ano passado. Um fita de perolas prateadas que comprei numa loja de chineses ( 3,99 euros a embalagem) que já serviu para reciclar roupa, sacos e agora foi a vez dos botins. Mais uma vez recortei as bolas e colei uma a uma com cola UHU.




Resultado final correu muito bem.
                                      

Proxima reciclagem: umas botas pretas com 10 anos. Foram comigo a Suiça, percorrem imensos kms e calcaram imensa neve.
Deixei de calça-las há uns três anos porque eram sem graça, em pele preta e todas lisas.
Resolvi colar lhe uma tira em pelo preto no rebordo de cima e colocar uma fiada de pérolas prateadas a volta do tornozelo.
Mais um resultado final que me agradou bastante principalmente por eu não ter grande calçado raso e estava a fazer me falta para eu usar ao sábado de manha quando vou levar a sassaranica as piscinas.
Nos dias que levo o sassaranico é difícil andar com ele ao colo calçando sapatos de salto alto e tentar equilibrar me ao mesmo tempo em calçadas de paralelos.
Fiquei com o problema resolvido e umas botas novas bastante fashion.
Mais uma vez .... a qualidade fantástica das minhas fotos loooll.


E com pouco material e alguma imaginação se fazem coisas novas

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...