sexta-feira, 23 de março de 2012

São pequenos pormenores que as vezes me enervam

Como fazer entrar em cabeças tão minúsculas que a diferença se faz com  coisas pequenas?

" Ahh que tristeza, pensas que por almoçar no serviço poupas assim tanto? O quê? 20 euros em combustível ao fim do mês? Grande poupança se ainda fossem 100 euros até valia a pena!" ou " Que tristeza!! Vais meter combustível marca branca para poupar 10 cts em litro?? Esse combustível nem presta!!"

Pois mas são 20 euros a mais ao fim do mês! E combustível??? Eu acho que é tudo a mesma mer** e 10 cts em litro faz muita diferença ao fim do ano!

" Ahh não me digas que vais guardar esses dois guardanapos de papel??"

Pois não vou não !!?? Se estão limpos e dobrados em cima da mesa vou deita-los fora???

" Ahhh pensas que poupas com a MFP? O pão amanha não presta não está fresco!!"

Pois mas o pão da padaria também não se mantém fresco de um dia para o outro certo? E pelo menos se eu quiser pão quentinho para aquela hora, hora X ou Y... e  EU TENHO SEM TER NECESSIDADE DE SAIR A RUA!!!!

E esses são alguns pormenores... que me chateiam!!! Eu também não gosto de muitas coisas que vejo e oiço e não é por isso que ando ai a criticar quem a faz ou quem pensa assim ou assado!!! Se o dinheiro é meu eu é que sei como devo geri-lo para ele sobrar ( ou pelo menos chegar até vir o outro)!!!

Que mania pá!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...