quinta-feira, 15 de março de 2012

Ando a ficar zangada com a MFP

OHHHH... já estou a ficar arrependida de ter comprado a maquina de fazer pão. É que não acerto em nenhum pão. Já mudei a farinha, já mudei o fermento e mesmo assim não me sai nada de jeito. Eu acho que sigo os passos todos direitinhos, tenho a certeza que o programa era o certo ( Básico 1 - 3h38mn) e mesmo assim a minha amostra de pão sai toda achatada, húmido e com um paladar mau. Até comprei uma farinha que nem foi assim tão barata ( 1h79 o kg) da Nacional que já vem pronta a usar. É só juntar a agua e supostamente era Voilá!! o pão está pronto e mesmo essa farinha não cresceu! Alguém me consegue explicar onde é que eu estou a errar???
Parece me que hoje vou á padaria do Pingo Doce comprar o pão ja pronto :( :( :(

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...