terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sapatos online

Uma das coisa que eu adoro é fazer compras online. ADOROOO.

As vezes acho que sou mesmo viciada nisso ( a sério??!! lol) porque é algo que me provoca uma sensação de prazer ou satisfação ( qual cigarro depois de um café - não que eu saiba ao certo o que isso é porque não fumo - deduzo) e se estiver sossegada ( sem os meus sassaranicos por perto ) sou capaz de estar horas a ver roupinhas, sapatos, malas, acessórios e etc etc etc... Ou seja tudo que mulher que é mulher gosta de ver.
Há uns meses atrás, por mero acaso, encontrei um site  Lovelywholesale.com com imensas coisas giras. Os preços são bastante convidativos, inclusive vi umas sandálias nesse site iguais a umas vendidas na La Redoute por metade do preço ( metade??!! Sim).
No entanto realizar encomendas nessa pagina tem uns ligeiros inconvenientes. O primeiro é o valor dos portes de envio ser alto ( conforme o peso da encomenda mas mesmo assim os produtos ficam mais baratos do que em outros sites) e o segundo é que os produtos são provenientes da China, logo demoram imenso tempo a chegarem.
Na minha primeira encomenda aquilo foi tipo saga ( para variar - começo a achar que devem fazer de propósito para testarem a minha paciência).
Mal vi esse par de sapatos foi amor à primeira vista.

Tinha de tê-los. Primeiro passo foi registar me no site ( fácil) , a seguir realizar a compra ( muitoooo facil) e fazer o pagamento ( menos facil lol). Brincadeiras à parte, o pagamento é simples de realizar. Pode-se optar por pagar com uma conta paypal ( confesso que criei uma mas não percebi ainda como se trabalha com aquilo) ou com cartão de crédito. Eu optei pelo pagamento com o cartão. Não tive problemas nenhuns com isso e correu tudo lindamente. Comprei os sapatos no dia 15 de Abril e os recebi quase no fim do mês de Julho.
Como os sapatos vieram de fora da Europa ficaram presos na alfandega para controlo Aduaneiro. Aí sim é que começou a saga. Tive de mandar por email comprovativos de pagamento e numero de contribuinte para serem faturados. Pensei que iria ter de pagar alguma taxa extra mas não. Pelos vistos como os sapatos não atingiam o limite do valor não foram cobradas taxas extras. Ainda bem porque pelo tempo que demorei a recebê-los se ainda tinha de pagar mais ia ficar ligeiramente ( ou melhor dizendo muito) chateada.

O meu feedback do produto:

Corresponde o produto a imagem: SIM
O meu tamanho habitual ( 35) corresponde ao tamanho encomendado: SIM
O material é igual ao descrito: SIM
Qualidade do produto de 0 a 10: Talvez 7

Porquê dei nota 7 se o produto correspondia aos intens todos??! Apenas por um problema:

Os sapatos trazem um cheiro a produto chinês. Fazem ideia?? Aquele cheiro típico quando se entra numa loja dos chineses, a plástico ou que raio é aquilo. Eu ODEIO esse fedor.
Acreditem ou não eu LAVEI os sapatos, isso mesmo LAVEI com detergente e ainda deixei 15 mn enfiados num balde com amaciador da roupa ( só me lembrava : " Essa m@@@@ vai dar cabo dos sapatos todos e ainda vão descolar ou desfazerem se todos ") e deixei os a secarem na varanda durante 3 dias. Problema resolvido e ficaram direitinhos.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...