terça-feira, 27 de agosto de 2013

Como fazer cachos sem babyliss

Há algumas semanas atrás andava a ver vídeos no Youtube e encontrei esse tutorial. 




Depois de ver achei engraçada a ideia mas como não conhecia os " rolinhos" e sendo um video brasileiro supus que nem deveria haver esse produto por cá, nem me dei ao trabalho de pesquisar mais e esqueci a ideia...

Dias depois fui à loja onde costumo comprar os produtos para tratar do meu cabelo e em algumas prateleiras estavam dispostas embalagens de rolos para cabelos (daqueles típicos dos salões de cabeleireira) e por curiosidade ainda espreitei a ver se encontrava os tais que tinha visto no video mas nada... 

Uma semana depois e por mero acaso entrei numa loja do chinês e dou de cara com os rolos.




Uma embalagem traz 12 rolinhos e um puxador, e custa 3,99€.
Não achei nada caro e por isso resolvi comprar um embalagem para experimentar.
A minha prima serviu de cobaia. Tinha-a convidado a vir a minha casa experimentar uns croissants de chocolate que tinha feito e como ela trazia o cabelo molhado ela aceitou experimentar.

Devo dizer que é bastante fácil de fazer e que não usei o rolos todos.

Primeiro fiz uma pré-secagem com o secador e que alisei ligeiramente a raíz do cabelo com a prancha de cerâmica.
Introduzi as mexas de cabelo ainda húmidas e puxei até as pontas
 Dei calor com o secador nas pontas e deixamos os rolos enquanto estivemos a comer e a ver um filme.
 No fim retiramos e ficaram uns cachos muito bem definidos que ainda duraram no dia seguinte.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...