quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Botas online

Eu e a minha mania de me meter em confusões??!!. Fazer o quê se eu sou mesmo assim!!

Cá estou eu again para contar uma nova saga em que me meti.
Novamente e por mero acaso ( onde é que eu já li escrevi isso?) há uns tempos atrás andava eu muito sossegada a vaguear pesquisar pela net e encontrei um site ( não??? A serio??? quem diria??) com SAPATOS, BOTAS, etc etc etc... ou seja nada de muito relevante capaz de me prender a atenção.

O nome desse Antro de Perdição é Wholesale-dress.net

O contexto é exatamente igual ao Lovelywholesale.com, os produtos são muito parecidos, seria capaz de arriscar a dizer que são os mesmo, mas com uma diferença, os preços conseguem ser ainda mais baratos.

Vai disso bora la fazer mais uma encomendazinha.

Passo UM registar, passo DOIS encomendar, passo TRÊS pagar e passo QUATRO  ( sim essa encomenda tem passo 4) vai ser : esperar por tempo indeterminado.

Confesso que dessa vez não estou muito preocupada com o tempo de espera porque a minha encomenda foi de botas ou seja nem que demore 2 ou 3 meses não importa ( parece me que ainda vamos ter direito a tempo de sobra em calor de Verão) .

As minhas escolhas:

Bota azul


Como gostei do modelo em azul escolhi outras iguais mas em castanho. ( encomendei logo 2 pares iguais  para o caso de me sair um barrete é que Eu sou mesmo assim e quando decido fazer asneirada então que seja em grande looooll )





Por fim um botim preto



Agora só tenho de ser como São Tomé: " Ver para Crer".

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...