sexta-feira, 16 de agosto de 2013

La Redoute e os tais saldos?!

Ando há algum tempo à procura de um blazer cor rosa ( pode ser fúshia, magenta, bombom, tanto faz desde que seja um rosa forte), um rosa que se veja que é mesmo rosa, não aqueles tons meios deslavados em que acabamos por não entender se aquilo é um rosa ou bege.

Enfim... devaneios à parte... Quero um blazer Rosa. Ponto!

No inicio da estação Primavera vi um fantástico e tal e qual como queria na Bershka, mas na altura além de nem estar tão virada para essa cor achei que era caro e pensei: " Bem... agora vem o calor e tal e tal... nem vou usar... quando vierem os saldos compro um! "

Mas que excelente ideia a minha porque agora quero um e não encontro em lado nenhum!!

Já corri os shoppings todos das redondezas e nada. No sábado passado ( depois de fazer uma noitada de forró ) levantei me super cedo e bati pernas nas ruas todas do Santa Catarina.
Entrei em todas as lojas: Bershka, Zara, Stradivarius, H&M e outras menos conhecidas e ZERO de blazer como eu queria.
Cheguei em casa toda partida e sem blazer.

Hoje recebi um mail da La Redoute com saldos até 80% e portes de envio de 1 euro até domingo.
Fui procurar o Blaser.
Os meus olhos cintilaram quando encontrei O Blaser que queria Ao Preço que eu queria
.



Entro no site faço o login para realizar a encomenda e heis que me deparo com Os Tais Saldos que a La Redoute costuma ter a mania de fazer.

Passo a explicar:

1º: Quando uma rapariga esperta como eu, vê o seu casaco tão desejado e num rosa framboesa tão apetecível, vai logo selecionar a cor e verificar se existem em tamanho 34.

2º: Fica radiante quando o produto tem cor e tamanho com disponibilidade para entrega imediata.

3º: Fica é chateada quando o seu preço inicial ( sim, aquele que aparece mal se abre o produto) de 23.99€ de repente e como por artes do demónio assume umas formas maquiavélicas e transforma-se em 38,99€!

WHAT THE FUCK?? Então não eram 23,99€?? 

E agora estou aqui enervada porque quero o casaco mas com o preço de 23,99€ e estou capaz de não o encomendar só pela mania deles e dos tais saldos até 80% ( o tanas!!) e estou mais irritada porque sei que depois vai me passar o bufo e tenho a certeza de que quando me passar vou querer fazer a encomenda e depois não vai haver ou o tamanho ou a cor que eu quero!

Vida de gaja aos saldos é lixada pá!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...