segunda-feira, 22 de julho de 2013

Prenda de anos

Faltam apenas 2 dias para eu fazer anos, precisamente 33.
Quem diria... Ainda ontem era uma menina cujo a única preocupação era somente a de brincar com bonecas.
Esperava religiosamente o dia do meu aniversário, ora porque queria ter 16 anos para começar a sair (sim, porque antes não saíamos com 12 e 13 anos como vejo agora as meninas e meninos à rédea solta ), ora porque queria ter 18 para tirar a carta e depois 20 para poder ter o meu carro e depois e depois... sempre a espera de mais e de depois...
Como podem as coisas mudarem assim tanto? Eu que sempre adorei festas, festas de aniversários e principalmente festas do meu aniversário.
Cada vez me horripila mais a ideia de os anos se acumularem. Ohhh my god... Ver que os cremes, em exposição na estante da casa de banho,de anti-brilho ou anti- acne deram lugar a cremes anti-rugas e outros parecidos.
Tirando esse pensamento deprimente, serve no entanto a ocasião para uma coisa que eu adoro. Comprar ou receber de prenda sapatos.
Sou completamente viciada em sapatos, e malas, e acessórios e roupas ... mas sobretudo os Sapatos.
Ando de olho gordo num modelo amarelo da Seaside. Sim... isso mesmo... amarelo. Adoro essa cor. É tão verão, tão quente, tão... EU?!.
Há quem me diga que prende muito mas eu não concordo. Amarelo fica bem com gangas, com preto, com verdes, laranjas. Depende do gosto e estilo de quem os calça.

O modelo:
http://www.seaside.pt/produtos/catalogo/senhora/sapatos-de-salto/sapatos_27876_prod.html

.Os estilos:



Poderia mostrar outros tantos fantásticos que eu encontrei mas fico me por aqui, acho que já deu para entender a ideia.
Agora é só esperar que de tanto falar nesse sapatinho alguém tenha apanhado a ideia. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...