sexta-feira, 26 de julho de 2013

http://www.blanco.com/

Fiz uma encomenda no site da Blanco.
Foi a primeira vez.
Comprei uns botins da secção Outlet.
Achei que foi uma excelente compra tendo em conta que os portes de envio foram pagos a meias com a minha prima. Encomendamos as duas os mesmos botins. Eu em castanho ela em preto.


Os meus não vieram exatamente na cor descrita no site. Dizia camel ( e parecem dessa cor na foto) no entanto são mais um cor de leite com café, mas tudo bem porque até são giros.
Os botins da minha prima ... Bem esses a coisa não correu la muito bem.
Inicialmente ela gozou-me porque quando recebi a encomenda constatamos que os meus não eram bem iguais ao que tínhamos visto ao contrario dos dela que eram muito lindos.
A coisa mudou de prisma quando tentou calça-los. Reparou que lhe tinham enviado 2 botins do mesmo pé, o direito. O que eu me ri.
E tem sido uma saga, pois já não existe esse produto nem em armazém, nem em lojas, alem de que demoram uma semana a enviarem a transportadora para levantar a encomenda para devolução, mais outra semana para devolverem o valor para o cartão utilizado no pagamento ( mastercard).
E estamos assim... eu toda contente com uns botins cor de leite com café e a minha prima sem botim, a espera da devolução do dinheiro e sem 2 euros ( metade do valor que me ajudou a pagar de portes).
Tendo em conta que foi a primeira vez que fizemos compras no site da Blanco acho que até nem correu muito mal ( ahahahah )

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...