segunda-feira, 22 de julho de 2013

Colo mamã

Adenda do fim de semana...

Eu adoro mimar, e dar colo, e apertar bochechas aos meus sassaranicos. Gosto tanto tanto, que às vezes até tenho vontade de lhes ferrar ( e ferro mesmo ).
A minha sassaranica, que se acha uma (pré) adolescente, no auge dos seus 8 anos ( quase 9 anos como ela insiste em relembrar já que os completa no mês que vem) começa a recusar algumas demonstrações ( exageradas como ela também insiste em afirmar) de afetividade.
O moço piqueno esse alinha sempre. A coisa às vezes corre mal e lá vai uma dentada mais forte ( minha ou dele) e um dos dois fica com as lagrimetas nos olhos. Nada que uma dose extra de abraços e beijos não resolva.
Esse fim de semana a única diferença foi de que em vez de ser eu a andar atrás deles feita maluquinha como de costume, foi ver o meu sassaranico literalmente pendurado no meu pescoço ( qual Koala agarrado a uma árvore) a pedir colo.
Lá vai disso mamã babada alinhou e adorou porque nada se assemelha a meter o meu nariz no pescoço do catraio e inalar o cheirinho de bebé ( mustela.... adoro o cheirinho do seu creme de rosto ).
Quem não ficou satisfeito com isso foram os meus músculos dos braços, e pernas, e abdominais, e costas, e outras partes do meu corpo que eu nem sabia que existiam.
Todo o esforço de andar com um rapazolas quase do tamanho da mãe ( Ok exagero porque o sassaranico só tem 3 anos) aliado a uma prévia noitada de sábado ( jantar de mulheres, com saída para dançar até horas pouco recomendadas para uma senhora de família lol) e ainda por cima montada em saltos, não altos, mas vertiginosos contribuíram para algum mau estar físico.
Tudo isso para resumir que hoje estou em modo partida.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...