domingo, 20 de maio de 2012

Hoje vai ser dia de não fazer nada :)

Aproveitei e vim ver a novidades, já que esses dias nem tempo tive.

Entre o trabalho, a casa, os filhos não me sobra muito tempo e o tempo que sobra o que eu quero fazer é descansar.

Para quem não sabe hoje é o ultimo dia da promoção do Pingo Doce. Quem fizer compras no valor de  25€ tem direito a 50% de desconto na secção do talho ( inclui as carnes embaladas). Eu fiz algumas compras na sexta mas era muita confusão. De manha passei na loja para comprar um garrafão de agua para o meu serviço e estavam imensas pessoas na fila a espera. Quando eu sai do trabalho as 12h30 já não havia quase carne nenhuma. Não concordo muito com essa politica só pelo simples facto de que fazem essas promoções e depois não tem produto suficiente para suprir as necessidades dos clientes, mas enfim...

Tirando isso...

Fui novamente ao dermatologista e vim com outro creme... Cilestoderme (acho eu). Depois de 4 dias de tratamento as minhas manchinhas ( granuloma anular) parecem estar a melhorar.

Com a mania de fazer pães e bolos agora na minha MFP devo ter engordado uns 2 kg.

Os sassaranicos andam muito bem.

O pirata pequeno foi ontem ao barbeiro com o pai. Supostamente era só para cortar as pontinhas do cabelo (ele tem uns lindos caracóis e eu queria que eles ficassem) mas o barbeiro deu lhe uma carecada, e pior foi que lhe cortou o cabelo todo torto ( provavelmente o sassaranico não deve ter estado muito quieto). Conclusão andei em casa a procura da minha tesoura de cortar o cabelo e estive a acertar o corte. Com a preguiça de procurar a tesoura mandei o pai leva-lo ao cabeleireiro. Se eu soubesse que ia dar nisso bem me tinha dado a esse trabalho.

Uma dica: Essa semana deixei uma panela ferver e como estava muito cheia saiu para fora e deixou a placa de vitroceramica toda marcada. Coloquei em cima vinagre com liquido da loiça, deixei a amolecer alguns minutos. A seguir passei a esponja e saiu tudo. Decididamente vou deixar de comprar aqueles sprays ( que sao super caros) para limpeza da placa ja que com vinagre e o liquido da loiça resulta muito bem.

E agora...

Vou ali ver TV deitadinha no meu sofa porque... Hoje vai ser dia de não fazer nada!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...