segunda-feira, 11 de junho de 2012

Voltamos

Ola Ola...
e após uns tempos desaparecidos cá estamos de volta.
Ora bem... novidades?? Poucas :) não tenho vindo ao blog mesmo por falta de tempo e tambem porque a net la em casa é uma porcars. Vamos fazer a alteração para a sapo ADSL a ver se melhora porque a pen da Kanguru não satisfaz as nossas necessidades.
Esse Domingo foi a festinha do Pai Nosso da Sassaranica e correu tudo lindamente. O tempo colaborou e presenteou nos com um dia ameno. O sassaranico continua um reguila de primeira. Estão os dois super crescidos, e a conta disse tivemos de renovar parte do guarda roupa deles. Compramos ( e passo a publicidade) na H&M kids,  na C&A, na Primark e algumas peças na Zara. Acho que em termos de preços são as lojas mais acessiveis e a roupa alem de muito bonita tem bastante qualidade. Mesmo assim ainda estão em falta muitas coisas. Queria comprar sapatilhas para o Sassaranico mas com os pares que ele tem ainda dão para esse tempo estava a espera de alguns saldos ou promoções porque ca em casa so gsotamos de sapatilhas de marcas conceituadas. Eu sei que provavelmente as outras marcas, não tão conhecidas até podem ser muito boas, mas eu simplesmente não gosto de ver os meus filhos calçados com sapatilhas sem ser de marca. Outro calçado até que nem ligo muito mas nas sapatilhas... não adianta... são ideias!! Fazer o quê??? Eu ando a namorar para mim uns sapatos em tom nude ( Cor da pele) mas tambem estou a ver se chegam alguns saldos porque custa me dar tanto dinheiro só por uns sapatos!! É o que faz ter gosto de rica e carteira de pobre eheheh!!

Hoje a noite vou experimentar uma receita feita a base de pão ( ja velho)
A receita é:
4 chavenas de pao desfeito
3 ovos
3 colheres de manteiga
2 chavenas de açucar
1 colher de fermento
leite a gosto

Parece me simples de executar. Eu vou experimentar juntar bocadinhos de maçã no meio porque temos alguns exemplares la em casa a precisar de ser despachadas.
Amanha ja vos digo com ficou :)



Nota: O resultado do bolo foi assim assim. Acho que usei muito leite para demolhar o pão e a soluçao foi engrossar a massa com ajuda de farinha para bolos, mas como tinha bocadinhos de maça dentro o paladar ficou muito bom e acabamos por comer o bolo todo á mesma

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...