quarta-feira, 2 de maio de 2012

1 de Maio / Pingo Doce

Sobre isso eu até podia comentar e argumentar imensa coisa. Se fui contra ? Sim!! Mas se fui a favor?? Tambem...
Eu que até sou cliente habitual nem sabia da promoçao. Por acaso passei de manha no Pingo Doce para levantar dinheiro e vi mais movimento do que o habitual mas pensei que seria por ser feriado, que as pessoas estariam a aproveitar a manha de folga. Sai normalmente, fui tomar um cafeizinho com a minha prima e fomos fazer a nossa corrida/ caminhada matinal. Só a hora de almoço quando cheguei a minha sogra para almoçar é que ela me falou da promoção. Por acaso eu tinha pensado passar de tarde porque precisava de uma embalagem de fraldas para o sassaranico, mas quando chegamos la... nem conto nem digo... O descalabro total!! Era uma confusão logo a porta. Eram pessoas a espera de carrinhos, eram prateleiras e prateleiras remexidas, desarrumadas, vazias... Ainda fui ao corredor das fraldas buscar a ultima embalagem que estava la e era tamanho 6 porque de outros tamanhos já não havia nem sombra. Dirigi-me a caixa mas quando vi a confusão, as filas, a falta de civismo de tantas outras pessoas... desisti da compra, voltei a colocar a embalagem no sitio e fui me embora. Em vez de passar uma tarde inteira num hiper a comprar produtos (que aposto metade não fazem falta a quem os comprou)diverti me com os meus filhos. Ligamos a aparelhagem do karaoke, cantamos, lanchamos imenso, rimo-nos... e foi... e soube muito melhor. Quanto as fraldas ainda tinha algumas que davam muito bem para o gasto. O sassaranico deixou definitivamente o uso de fralda durante o dia ( Aleluiaaaa!!!), inclusive já faz a sesta da tarde sem fralda e não há descuido. Agora só usa de noite. É muito engraçado de ver porque o menino já não quer fazer xixi sentado porque quer fazer como um homem... como o homem arranha ( diz ele... eu até nem faço ideia de como o homeme arranha consegue fazer xixi com aquele fato loolll).
E quanto a promoção de ontem??? É como digo...nem sou contra nem a favor. Cada um sabe de si e da sua carteira. Eu cá prefiro não fazer compras aos fins de semana, eu prefiro não empatar os meus euros (valiosos) em produtos só para ter na despensa porque o mês é muito grande e as despesas inesperadas aparecem sempre quando não da nada jeito. E promoções?? Se não for essa será outra qualquer!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...