segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Acidente doméstico

Podia ter sido trágico mas apesar de tudo foi muito cómico. Pois é esse sábado de tarde houve um acidente la em casa com a sassaranica. Desde muito tempo que a minha filha tem um vicio que me deixa com os cabelos em pé e por mais que a chame a atenção ela teima em fazer o mesmo vezes sem conta mas de certeza que com o que lhe aconteceu no sábado de tarde não vai voltar a fazê lo tão cedo ( ou pelo menos enquanto se lembrar do susto que apanhou).
No sábado como estava mau tempo e não tinha muito para onde ir com os miúdos andei por casa nas limpezas. A seguir dei banho a sassaranica e quando acordou foi a vez do irmão. Enquanto eu dava banho ao irmão a sassaranica ficou a brincar no quarto dela. estava a vestir o bebé e oiço um grito enorme. Deixei o sassaranico sentado no chão da casa de banho e sai disparada para ver o que tinha acontecido. Qual não é o meu espanto quando chega a sala e vejo a figura da minha filha. A minha primeira reacção foi perguntar se ela se tinha magoado e quando ela me disse que não muito eu desatei a rir e quase que nem a conseguia ajudar a sair de onde ela estava. E perguntam ( e muito bem) mas afinal o que aconteceu?? Pois é... como eu disse estive nas limpezas e a minha mesa de centro ( na sala) tem um vidro em cima e outro por baixo e eu tirei para limpa-los mas não voltei a coloca-los no sitio e deixei-os ficar em cima do sofá ( porque ainda ia sacudir a carpete e assim era mais fácil levantar a mesa pois pesa menos). Então a miúda tem o vicio de quando chega a sala liga a TV e senta-se em cima da mesa. Só que dessa vez correu mal, muito mal porque quando se foi sentar a mesa não tinha o vidro e ela caiu de cu dentro da mesa e ficou presa dentro com as pernas no ar. HILARIANTE vê-la assim. E ela toda chateada comigo por eu me estar a rir em vez de ajuda-la a sair dali. Desculpem-me mas que foi mesmo cómico vê-la assim aí foi. Eu ainda lhe disse que era muito bem feito porque eu farto me de dizer lhe para ela não se sentar na mesa que qualquer dia o vidro parte e ela magoa-se mas ela ainda teve a lata de me dizer que não tinha caído se eu não tivesse tirado os vidros AHAHAH.
Enfim ... de certeza que enquanto ela se lembrar dessa quer não volta a repetir a proeza ( ou pelo menos para a próxima vai confirmar se a mesa tem o vidro no sitio ehehehehe).

3 comentários:

Gambozina disse...

AhAhAhAh!
Estou a imaginá-la com as pernitas a dar a dar e tu a rires. Deve ter ficado danada. :)

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Eh eh eh. Acho que tão depressa não se senta na mesa!!!
Obrigada pelo teu comentário.
Beijinhos grandes

Didi e Pepe disse...

aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh tadinha!!!!
iiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhh teve piada, teve...!!!
bjk fofos
lia, didi & pepe2a

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...