sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Voltamos :)

de cara diferente e remodelada! Estive ausente desse meu cantinho por falta de inspiração, falta de tempo, por muitos motivos e nenhum em concreto mas hoje.... tive saudades do meu blog e vim espreitar e ler os meus preferidos. Foi nostaligico mas tão agradável :)
E fazendo um Up...
Nesses últimos meses os meus filhos cresceram muito e desenvolveram imenso. Passamos um verão diferente... passeamos, divertimos-nos, fizemos imensos amigos novos... foi bom!

Entrei também numa onda de poupar, aproveitar, restaurar, reciclar que tem sido muito divertida e satisfatória e tem me tomado imenso tempo. Desde... restaurar as mobílias la de casa, reaproveitar roupas velha ou seja fazer um upcycling, inventar pratos novos com sobras do jantar.... Vaguear muito pelo google ou YouTube acaba por fazer disso loolll... mas confesso que tenho adorado.

Um dos exemplos mais marcante foi a mudança da minha sala de estar. Ainda faltam alguns ajustes porque apesar da imensa vontade o meu tempo é pouco e gosto de ser eu a fazer tudo... lixar, pintar, forrar .... virei uma autentica carpinteira, pintora e afins eheheheh.... quando o processo estiver concluído posto umas fotos :P

E pronto... só para dizer que estamos frescos lindos e airosos ...e vamos manter as novidades recentes.

2 comentários:

Rute disse...

Sejas bem regressada! Parece que vens cheia de energia e com um estado de espírito muito "up"! Fico Muito Feliz por ti! Beijocas grandes!

carmo pinto disse...

dp mostra bem vinda :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...