terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cérebro a mil....

Ando com o meu cérebro a mil.... com ideias e mais ideias... para mudar isso ou aquilo la em casa. São pequenos pormenores mas que fazem toda a diferença.
Quero pintar uma parede da sala em tons de vermelho escuro mas ainda tenho de pensar sobre isso até porque como  os cortinados são dessa cor. Apesar de serem organza e deixarem passar luminosidade temo que a sala fique muito escura ou pesada.
Ando com uma vontade louca de experimentar, na zona onde está a lareira, forrar a parede com filtros de café. Vi essa técnica na net e achei o máximo. O problema é que a minha parede é enorme e requer dezenas ou melhor centenas de filtros para o efeito...  Isso é que vai ser andar com speed com tanta cafeína que eu vou ingerir para arranjar os filtros (brincadeirinha).
Quero fazer um puf que vi na net com os pneus da minha carrinha mas nao sei se vai ficar com muita piada ... eheheh.
Tenho o tapetão da sala por acabar por falta de tempo. A carpete do centro do sofás ficou lindíssima em tons de castanho e vermelho escuro mas a falta de tempo não tem facilitado para eu me dedicar a outra. Tenho fé que consiga acaba-la... no entanto mantenho-me como o São Tomé... ver para crer!
Tenho de acabar o restauro do móvel da TV... esse desgraçado esta embruxado... mas esse trabalho vai ser sem sombra de duvida a minha prioridade.
E quero uma moldura preta grande com espelho para colocar em cima do meu aparador, e quero uns candeeiros para pendurar em cima do aparador que eu já restaurei e que ficou BÁRBARO.... modéstia a parte, e quero, e quero... ohhh e quero tanta coisa ... que tenho o meu cérebro a mil....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...