terça-feira, 26 de novembro de 2013

Um Dia de Azar...ou...

Será que existe alguma diferença entre dizer: " um dia de azar" ou " andar azarada"??

O mal deve ser o mesmo não?!

Pois eu acho que estou numa dessas duas opções!!

Logo pela manhã:

7h30 Vou fazer o meu pequeno almoço e queimei ( não me perguntem como porque nem eu sei) a chaleira.

8H15 Rasguei os collants... (bem ... pelo menos arranjei uma desculpa plausível para poder usar os opacos novos )

8h45 Esmurrei o pará-choques da carrinha ao sair da pastelaria. ( mas que fixe até foi do lado oposto do sítio onde há dias esmurrei assim fica equilibrado).

8h59 Vou levar o menino e torço um pé no tapete da entrada do infantário.

9h12 Vou a sair do infantário, fico com o braço preso na porta e torço o pulso.

9h20 Abro a porta do trabalho e cai-me (a dez centimetros de distância) uma varreta de um estandal dos vizinhos de cima ( quaseeee ainda bem que foi quasee que me acerta)

9h30 Olho para o meu saco e reparo que me esqueci do meu lanche da manhã :(

10h18 O Grande Simba ( o cãozinho dos meus vizinhos e amigos) tem a mania de cada vez que se solta vem me fazer uma visita e mija sempre na coluna da entrada, hoje não foi exeção.

E o dia ainda mal começou...

1 comentário:

Li disse...

Encara tudo isso como obras simplesmente do acaso ;) Acontecem! hehehe Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...